A garota do calendário: Abril

Série: A garota do calendário

ISBN: 9788576865193

Páginas: 160

Editora: Verus

Data:

Compartilhe

Sinopse

Considerado pela imprensa americana o próximo 50 tons de cinza. Mais de 600 mil livros vendidos nos EUA em três meses. Direitos vendidos para cerca de 30 países.

Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu A garota do calendário: Abril o texto a seguir pode conter spoiler

Resumindo

Em abril, Mia vai para Boston. Desta vez, ela tem a difícil missão de ser a namorada do maravilhoso jogador de beisebol, Mason Murphy. Após aprontar muito, Mason precisa melhorar sua imagem ou vai perder patrocinadores. Seus assessores de marketing acreditam que ele pode virar o jogo, se ele tiver uma namorada e parar de aprontar. 

O problema é que Mason é mulherengo, arrogante e está acostumado a ter milhares de mulheres aos seus pés e acredita que Mia não será diferente. Logo no início, Mia percebe essas características de Mason e deixa claro que ela está fora do pacote contratado. Com seu instinto aguçado, Mia também percebe um clima entre ele e sua assessora, Rachel, e decide ser o cupido entre eles. A missão cupido é quase impossível, uma vez que Rachel é totalmente diferente de Mason. Mas Mia é teimosa, acredita no amor, e irá aprontar muito em busca de seu objetivo. Será que Mason vai se tornar o príncipe encantado de Rachel ou vai continuar a ser um babaca?

O que achei de A garota do calendário: Abril

Finalmente um mês que me empolgou! Eu até que gostei do mês de março, mas abril, realmente me empolgou e consegui lê-lo em um dia. Adorei o romance entre Mason e Rachel, e a disposição da Mia em unir os dois. Além disso, também gostei que a Rachel conseguiu fazer com que a Mia analisasse seus modos. Desde o início, achei ela meio mal educada para uma acompanhante de luxo que deve frequentar lugares maravilhosos, e isso me incomodou. Quem sabe agora ela começa a melhorar seus modos?

Outro ponto positivo foi o fato da Mia não ter ficado com Mason, apesar de ter reencontrado o francês 😐 . Com a Mia, é uma bola dentro e outra fora. Aliás, neste livro, o Wes se mostrou mais humano, mesmo tendo aprontado. Esse era outro ponto que me incomodava: o amor a primeira vista de Wes e o fato dele estar disposto a esperar um ano pela Mia. A atitude de Wes, até justificaria o reencontro da Mia com o francês, mas mesmo assim, achei desnecessário.

Como disse, esse mês, para mim, foi o melhor, por isso, dou 3 estrelas para A garota do calendário: Abril.

E você que já leu A garota do calendário: Abril, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Se você ainda não leu, clique na capa dele ali no início e leia o primeiro capítulo gratuitamente.

No próximo mês, Mia vai para o Havaí ser modelo de moda praia para um renomado estilista famoso. Suas peças são feitas para mulheres reais, curvilíneas, com numeração começando em 40.

Para quem quiser acompanhar a série e as resenhas:

  1. A garota do calendário: Janeiro
  2. A garota do calendário: Fevereiro
  3. A garota do calendário: Março
  4. A garota do calendário: Abril
  5. A garota do calendário: Maio

O livro A garota do calendário: Abril pode ser encontrado nas seguintes lojas:

Americanas – FNACPonto FrioSaraivaSubmarino

Relacionados


Compartilhe

3 respostas para: A garota do calendário: Abril

  • Nossa, fenomenal post. Gostei demais do seu escrito e espero que continue com esse trabalho.

    Ganhou mas um visitante.

  • Oi. Eu ainda não consegui gostar dessa série. Tenho o primeiro livro aqui e não terminei até agora. A personalidade de Mia me incomoda muito. Ela é uma acompanhante de luxo que transa com os clientes mas não gosta de ser tratada como uma prostituta. WTF?! Ás vezes isso me incomoda muito, mas espero que os outros meses sejam melhores.
    Beijo! Visite o Leitora Encantada

    • Eu também não gostei dos 2 primeiros, justamente por causa da personalidade dela. Mas melhora um pouco em março e abril. Vamos ver como fica até o final 😉 bjs

Deixe uma resposta