As duas faces da mesma mulher

ISBN: B01DWEJWXQ

Páginas: 397

Editora: Ebook kindle

Data:

Compartilhe

Sinopse

Alice era a boa filha, comportada, carinhosa, educada. Tinha um namorado que os pais aprovavam e tudo parecia ser perfeito. O que ninguém desconfiava era que Alice, na verdade, tinha duas faces. Sozinha no seu quarto, ela era Louisa Ferrari, escritora de livros eróticos.

Louisa Ferrari era a sensação do momento no mundo todo. Seu livro era um best-seller e estava em primeiro lugar nas vendas de vários países. O seu rosto era um mistério e isso atiçava a imprensa e o mundo. Apenas o seu editor sabia quem ela realmente era.

Alice e Louisa, duas mulheres tão diferentes dentro do mesmo corpo. Alice era virgem, Louisa escrevia sobre sexo como uma boa entendedora.
Apenas uma pessoa conhecia as duas faces da mesma mulher.

Quer dizer, pelo menos ele achava que sim.

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu As duas faces da mesma mulher, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Os pais de Alice são extremamente religiosos e o que eles não sabem é que sua filha tem um grande segredo: trancada em seu quarto ela se tornou a aclamada escritora de livros eróticos, Louisa Ferrari. Apesar de ser virgem, Alice adquiriu experiência lendo livros eróticos e munida de muita criatividade ela conseguiu encantar o mundo.

Desde o início, seu editor, Rômulo, concordou em não revelar a identidade de Alice e fez de tudo para ajudá-la, inclusive oferecendo um emprego para que ela pudesse escrever livremente, sem medo de ser flagrada pelos pais.

Alice achava que tudo estava perfeito: ela tinha um namorado que era o sonho de todas as menininhas da igreja, continuava virgem e tinha um emprego que permitia que ela continuasse com sua paixão que era escrever. Mas o que ela não sabia era que esse mistério em torno da identidade da grande Louisa afloraria a inveja de algumas pessoas, ameaçando seu segredo.

O que achei de As duas faces da mesma mulher

Que livro gostoso de ler! Dei muitas risadas com a Alice (meus filhos acharam que eu estava ficando louca, porque ria muito enquanto lia 😆 ) e não consegui parar de ler.

Eu já conhecia alguns trabalhos da Julie Lopo e mais uma vez ela me encantou! Amei a maneira como ela abordou temas como religião, virgindade e preconceito. Achei a história muito original e até me questionei se ela se inspirou em alguma história real. Será que a autora passou por coisas semelhantes? Afinal, apesar da modernidade, ainda deve ter muito preconceito com as escritoras de livros eróticos.

O que falar da Alice? Uma mulher forte, criativa e que corre atrás de seus sonhos, mesmo tendo que lutar muito para conseguir. E o Rômulo? Simplesmente um cavalheiro, também de muita coragem, pois enfrentar o pai da Alice não é para os fracos não.

Recomendo muito esse livro se você quer rir, passar momentos descontraídos e relaxar. Vale a pena ler.

Vamos trocar figurinhas

Pelas risadas e pela leitura viciante, dou 5 estrelas para As duas faces da mesma mulher. 

E você que já leu As duas faces da mesma mulher, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Se você ainda não leu, clique na capa dele ali no início e leia o primeiro capítulo gratuitamente.

Se quiser, pode encontrar As duas faces da mesma mulher na seguinte lojas:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário