Chris – Jack Rock – vol. 4

Série: Jack Rock

ISBN: B01MXYD06M

Páginas: 279

Editora: Amazon

Data:

Sinopse

Eu tinha um plano simples: sair da minha cidade pequena, conquistar o mundo do rock e depois casar com minha melhor amiga. Sim, eu fugi de casa e fiz meu nome, mas eu fui um idiota em achar que tudo seria simples. Morei nas ruas, passei necessidades que jamais imaginei, mas eu persisti e venci.

Me tornar famoso não foi fácil e transformar a amizade de infância em amor se mostrou mais difícil ainda. Elle nunca foi minha e jamais será. Agora que eu sei que ela está segura e feliz, tenho um novo plano para mim e pretendo colocá-lo em prática. O problema é que o destino tem um jeito engraçado de bagunçar a nossa vida e nos mostrar que as melhoras coisas acontecem quando a gente menos espera.

Chris: Jack Rock

E finalmente, após um tempinho de espera, somos brindadas com o spin off do Chris! E que história!

Sem entender que o que sentia por Elle era somente um amor de irmão, Chris tentou buscar conforto e amor nos braços da fisioterapeuta Laura. O problema era que ele sentia que faltava alguma coisa nesse relacionamento. Laura era uma moça legal, mas aos poucos foi se mostrando controladora e ciumenta, características não apropriadas para quem quer namorar um astro do rock 😉 .

Na noite de estreia do clipe da música Real?, Chris tomou um belo de um porre e chegou em casa trançando as pernas. Sua sorte foi esbarrar com sua vizinha, Jessica, no elevador, que o ajudou a chegar em seu apartamento. No dia seguinte, preocupado, pensando que Jessica poderia espalhar para o mundo onde ele morava, ele foi procurá-la e acabaram marcando uma pizza. A amizade entre os dois foi imediata e eles começaram a partilhar alguns momentos juntos. Jessica não o tratava como um astro do rock, mas como um amigo.

O amor entre Chris e Jessica nasceu naturalmente, mas não podia vingar enquanto ele fosse comprometido com Laura. Certo do que queria, ele tenta terminar com Laura, mas ela foi mais esperta e o surpreendeu com uma notícia que mudaria todo o rumo de sua vida.

Que história linda! Não preciso dizer que amei, não é? Sinceramente, me surpreendi com o desenrolar da história do Chris em paralelo ao que já tínhamos lido na história da Elle e do John. A autora foi muito feliz neste ponto, nos dando a visão do Chris em tudo o que aconteceu e os fatos ficaram muito bem amarrados. Isso fez com que percebêssemos seu amadurecimento e o quanto ele sofreu.

Para quem queria um pouco mais da Elle, do John e da Jack Rock, eles também fizeram parte da história na dose certa. Sem serem protagonistas e sem ter uma existência apagada. E o melhor é que eles mantiveram suas personalidades. Digo isso, pois já li outros Spin off onde os personagens mudam de personalidade e isso é horrível 🙄 . No final, também temos como bônus, um pouquinho da história de Aly e Sam 😛 .

Outro ponto interessante foi a inclusão de uma doença que não é muito divulgada, o Transtorno Borderline (eu não conhecia). Sempre acho interessante quando os autores passam um pouco de cidadania e conhecimento na história, sem deixá-la maçante. Saber um pouco mais desse transtorno me fez pensar em quantas pessoas devem ser erroneamente diagnosticadas e o quanto eles e suas famílias sofrem com isso.

Também quero destacar a abordagem do conceito de família que foi muito bem feita. Hoje em dia, sabemos que as famílias estão diferentes, pois a realidade é outra. O mundo mudou e devemos nos adaptar a essas mudanças, sem perder o amor e o respeito. Neste ponto, amei a personalidade da Jessica e o quanto ela se mostrou madura ao amar uma pessoinha que muitos poderiam não querer por ser de outra pessoa. Parabéns para a autora! Com certeza irei ler outros livros dela.

Agora está batendo aquela saudade… vou sentir falta dessa turma!

Para você que gosta de romance e rock and roll, super recomendo a Série Jack Rock! Vale a pena ler! E para você não se perder, nos links a seguir estão as resenhas dos outros livros.

E ai, se interessou pela história? Aproveita que a Amazon oferece uma amostra gratuita do Chris: Jack Rock e dá uma lida! É só clicar no link a seguir ou ali em cima, na capa do livro, em “Leia agora”.

 Leia agora

Não esquece de me dizer o que achou do livro Chris: Jack Rock e da resenha. Vou gostar de saber sua opinião! 

O livro Chris: Jack Rock e toda a série Jack Rock podem ser encontrados na Amazon:

       

Relacionados

2 respostas para: Chris – Jack Rock – vol. 4

  • Que resenha linda!!! Muito obrigada, é a primeira resenha do Chris. Eu também estou triste pelo fim de uma série que foi o início da minha carreira literária. Obrigada por me acompanhar nesta jornada. Abraços, Aretha,

    • Muito obrigada Aretha! Tenho certeza que você escreverá outros ótimos livros como os da Série Jack Rock e com certeza vou lê-los também 😉 abs

Deixe um comentário