Corrente sanguínea

ISBN: B01LW858EV

Páginas: 376

Editora: Record

Data:

Compartilhe

Sinopse

Outro sucesso de suspense de Tess Gerritsen. Claire Elliot leva uma vida tranquila, até que perde seu marido e sente que o filho adolescente não está conseguindo superar a morte do pai. Estranhando o comportamento violento de seu primogênito, a doutora decide se mudar para Tranquility, uma pequena cidade que parece fazer jus ao nome, onde todos vivem de forma harmoniosa. Porém, um de seus primeiros pacientes é tomado por um ódio incomum que culmina no assassinato de vários colegas de sua escola e de uma professora. Todos na cidade passam a apontá-la como a principal responsável pela repentina tragédia, culpando-a pelo tratamento administrado em seu paciente. Mas Claire desconfia de que haja algo suspeito por trás desse acontecimento sinistro. Em suas incansáveis pesquisas, Claire percebe que não é a primeira vez que tais surtos de violência acontecem no local. Entretanto, não é apenas a cidade que parece estar em perigo mortal, talvez a ameaça seja maior e esteja mais perto do que ela imagina.

Corrente sanguínea

Sem saber o que ler e sem ter muita vontade de ler, pensei que seria interessante apostar em uma escritora que me cativou muito em outros livros. Por isso, fui atrás dos livros da Tess Gerritsen e me interessei por Corrente sanguínea. E não é que deu certo? Não posso dizer que ele é meu preferido dela, mas Corrente sanguínea conseguiu despertar meu interesse e prender minha atenção.

Ele conta a história da Dra. Claire e seu filho adolescente Noah que decidem recomeçar a vida em outra cidade, Tranquility. Claire ficou sem rumo após perder o marido e como toda mãe, não tem certeza se está criando seu filho corretamente. Além da insegurança quanto ao filho, ela tem que lutar contra a falta de hospitalidade dos moradores de Tranquility. Ela não imaginou que uma cidade pequena poderia ser tão cruel com os forasteiros. Os moradores não confiam em seu conhecimento médico e a cada momento ela tem que provar sua capacidade.

Para piorar a situação, os adolescentes da cidade começam a ter um comportamento agressivo, diferente do usual. Como uma ótima médica, que se importa com seus pacientes, Claire começa a investigar o que poderia causar o surto de violência entre os jovens. E é lógico que essa investigação esbarra em políticas e pessoas que não querem descobrir a verdade.

Como disse, Corrente sanguínea prendeu minha atenção. Em todo o momento fiquei curiosa em saber o que aconteceria. Será que o Noah, filho da Claire, seria atingido pelo surto? O que estava causando aquilo? Drogas? Água contaminada? Testes químicos? Clima? Magia? Religião? Nada específico? E o legal é que esse mistério só é revelado no final  😎  Falando em final, eu gostei do final. Achei aceitável e convincente, por isso dei 3 estrelas para Corrente sanguínea.

Se você gosta de livro de suspense e mistério que te prende e te deixa curioso sobre os próximos acontecimentos, você vai gostar de Corrente sanguínea

Quer conhecer a história e fazer um test drive antes de comprar o livro? Aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura os primeiros capítulos do livro. É só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não precisa instalar nada.

Leia agora

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro Corrente sanguínea e a resenha. Vou gostar de saber!  😉 

O livro Corrente sanguínea pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário