Depois daquela montanha

ISBN: B01LZ831Z9

Páginas: 308

Editora: Arqueiro

Data:

Compartilhe

Sinopse

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. 

Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. 

Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. 

Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado?

À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha  chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

Depois daquela montanha

Esses dias vi a propaganda do filme Depois daquela montanha e fiquei morrendo de vontade de assistir. A história me pareceu muito legal e quando fui procurar quando seria a estreia, descobri que ele foi baseado no livro de mesmo nome. Claro que não tive dúvida e comecei a ler o livro 😆 .

Ele conta a história do Dr. Ben Payne, um dedicado médico ortopedista, apaixonado por sua esposa, que tenta voltar para casa após um congresso. Enquanto aguarda no aeroporto, ele conhece Ashley e fica sabendo que ela também está desesperada para voltar para casa, pois ela tem o ensaio de seu casamento. Com o fechamento do aeroporto, ele resolve fretar um avião e, solidário, convida Ashley para ir com ele. Tudo seria maravilhoso se o piloto não tivesse um ataque cardíaco enquanto sobrevoavam uma área deserta coberta de neve. Na queda, Ashey quebrou a perna e deslocou o ombro. 

A partir daqui, é só emoção. Vamos acompanhando a luta do Dr. Ben para salvar ele e Ashley. A cada vitória dos dois, acontecem várias derrotas. Confesso que, conforme o tempo passa, eu fui perdendo a esperança porque a situação deles era muito difícil. Para apimentar um pouco a coisa, Ashey se apaixona pelo Dr. Ben e isso me dividiu, pois ao mesmo tempo que torci para que eles ficassem juntos, eu não queria que isso acontecesse, pois foi muito bonito de ver o amor que ele tinha por sua esposa.

Eu adorei a história, fiquei presa nela, querendo saber o que aconteceria, qual seria o destino dos dois. Ansiei pelo reencontro do Dr. Ben com sua esposa e por isso, dei 4 estrelas para Depois daquela montanha.

Sobre o filme, apesar de ter lido comentários de que o filme tinha muita coisa diferente do livro, eu pretendo assisti-lo em breve. Vou deixar o trailer para vocês assistirem.

Se você gosta de histórias de superação, apimentadas com um pouco de suspense/tensão, você vai gostar de Depois daquela montanha. Quer ler os primeiros capítulos gratuitamente? É só clicar no link a seguir, da Amazon e se divertir 😎 ou ali em cima na capa do livro em Leia agora. Não é preciso instalar nada. Se gostar e comprar, você ainda ajuda o Blog Leio Livro  😉

Leia agora

Antes que eu esqueça, a Editora Arqueiro disponibiliza em seu site dois marcadores de página do livro. Como eu achei eles muito lindos, vou deixá-los aqui para quem quiser imprimir  ;-). Obrigada Arqueiro!

Depois daquela montanha - Marcador de página 1Depois daquela montanha - Marcador de página 2

Não esquece de deixar sua opinião sobre Depois daquela montanha e a resenha. Vou gostar de saber!  😉 

O livro Depois daquela montanha pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário