Doce vingança – Doce série – Livro 1

Série: Doce série

ISBN: B01IRKF1DU

Páginas: 515

Editora: Amazon

Data:

Compartilhe

Sinopse

Gustavo é acostumado a ter as coisas do seu jeito até cruzar o caminho da melhor amiga de Valentina. Ele nunca imaginaria que pagaria na mesma moeda por magoar uma mulher.

Não importa quem fosse, Valentina virava uma leoa quando mexiam com seus amigos. E Gustavo cometeu o terrível erro de machucar o coração de Mariana.

Valentina faria Gustavo entender o ditado “não faça com os outros o que não quer que façam com você”. Ela só não imaginaria as curvas sedutoramente irresistíveis que surgiriam pelo caminho que traçou para sua inofensiva brincadeira.

Quem será que leva a melhor nessa queda de braço?

Doce vingança – Doce série – Livro 1

Eu não conhecia o livro Doce vingança, até a autora, Priscila Maria, me enviar um e-mail falando a respeito. Quando li a sinopse, me interessei pelo livro e resolvi lê-lo.

Falando um pouco da autora, ela tem 30 anos, é carioca e formada em Artes Cênicas. Ela utiliza o Wattpad para publicar seus livros e a Amazon. Ela mantém uma relação direta com os leitores nas redes sociais. Para quem quiser segui-la, aqui estão os links para os perfis dela:

Priscila Maria (Wattpad) – Vou te contar (Facebook) – Vou te contar (YouTube)

Segundo a autora, Doce vingança surgiu de um de seus contos que usa como teste para futuros livros e faz parte da “Doce Série” que conta com os livros “Doce Surpresa” (lançado na Amazon logo depois de finalizar as postagens no Wattpad) e “Doce Retorno“.

Ele conta a história de Valentina, uma bailarina que possui uma escola de dança e sua vingança contra Gustavo, um lindo cafajeste. Ela é uma moça muito gente fina e com um coração enorme que valoriza os amigos e tenta os ajudar sempre que pode. Por isso, quando sua amiga Marianinha chega chorando na escola, contando que Gustavo a humilhou, imediatamente Valentina sente as dores da amiga e passa a desprezar o rapaz.

O destino faz com que ela encontre Gustavo em uma festa e que ele se interesse por ela, sem lembrar que ela é amiga de Marianinha. Vendo uma oportunidade de vingança, Valentina resolve dar esperança a ele, para depois despreza-lo, exatamente como ele fez com Marianinha. O problema começa quando Valentina passa a conhecer Gustavo e a se interessar por ele. Afinal, ele não é tão cafajeste assim e a química entre os dois é muito forte, difícil de ignorar 😀 . 

Sem saber como lidar com a situação, Valentina esconde de Gustavo que é amiga de Marianinha e da amiga que está saindo com Gustavo. Valentina tem uma bomba relógio nas mãos, pois a qualquer momento, tanto Gustavo quanto Marianinha pode descobrir sua mentira, e isso pode fazer com que ela perca o namorado e a amiga.

Doce vingança é um livro hot, bemmm hot, ou seja, recheado de muito sexo. Normalmente quando alguém me fala que um livro é bem hot, logo imagino que ele não tem muito conteúdo, que tudo vai girar em torno do sexo. Não é o caso de Doce vingança. Além das cenas de sexo (realmente são muitas 😆 ), a história é envolvente, conta com personagens secundários que também possuem ótimas histórias e que são adoráveis.

Eu gostei da história e da Valentina. Como disse, ela é uma pessoa muito gente boa. Não tem como não torcer por ela. Gustavo também é carismático e não tem como não apoiá-lo no drama que ele vive com a irmã. Além disso, o livro também tem cenas emocionantes, que me deixaram com lágrimas nos olhos, por isso dou 3,5 estrelas a ele.

Se você procura um livro hot, mas com conteúdo, vale a pena ler Doce vingança. Ele está disponível no Kindle Unlimited (aqui). Se você se interessou pela história e quer conhecer um pouco mais, aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura, os primeiros capítulos do livro. Para ler, basta clicar no link a seguir, ou em Leia agora, ali em cima na capa do livro. Não é preciso instalar nada. Divirta-se!

Ler agora

Não esquece de deixar seu comentário sobre a resenha e o livro. Vou gostar de saber sua opinião!  😉 


Doce vingança
pode ser encontrado na Amazon (esqueci de comentar que o preço dele também é bem acessível 😆 ):

Relacionados


Compartilhe

24 respostas para: Doce vingança – Doce série – Livro 1

  • |Seu blog tem muita qualidade, coisa que não acho em outros blogs, os materiais, existentes em outros sites não fornecem tais alegações completas que consegui ler aqui. Parabéns.

  • Fiquei muito interessada, o livro parece ser realmente muito bom ,assim que consegui um tempo vou ler esse, já esta na minha lista de próxima leitura <3

  • Parece ser um livro bem interessante. Vou procurar pra ler, porque adoro histórias assim. Adorei a sua resenha! Beijos!

  • Adoreeeeeei, bem o tipo de história que eu gosto de ler. Tem bem cara de fanfic, né? Valentina é bem espertinha hahahahah
    Adorei a resenha!
    Beijosss <3

    http://www.madamices.com

  • Fiquei super curiosa pra ler o livro, apesar de não gostar muito desse tipo de livro hahahhaha
    resenha muito boa, parabéns e sucesso!
    Beijinhos ♥

  • Não conheço a autora ,mais fiquei bem curiosa com essa resenha .
    Vou colocar na minha pequena grande lista de leitura Bjs

  • Muito boa sua resenha! Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas pelo que falou parece ser interessante. Pena que não faz muito meu tipo literário rsrs. Sucesso no blog! Beijos

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

  • Sempre gostei de livros mais puxados para o romance e ficção. Já em filmes eu estou sempre disposta a assistir os de terror. Nunca havia lido um livro de suspense, muito menos que falasse sobre vingança. Mas quem sabe já não está na hora de começar a me interessar por este tipo de história? Beijinhos. http://www.espertinhas.com

    • Oi Carol, esse livro é hot e não de suspense. Se você gosta de livros hot, vai gostar dele.

  • Bacana o livro, parece ser bem interessante. A capa já me chamou atenção haha parabéns pelo blog, muito sucesso para você! Continue assim, irá longe. Beijão!

  • Fiquei curiosa em ler o livro, normalmente esse tipo de enredo me prende muito, pois me instiga a continuar lendo, já que tenho um pouco de dificuldade com isso rsrrs. Parabens pelo blog, sucesso ♥

  • Adorei a premissa do livro! Apesar de já ter lido livros com o enredo semelhante, fiquei curiosa quanto ao que irá acontecer!

    • Oi Larissa. Eu pensei a mesma coisa quando vi o nome do livro, mas esse não tem uma história clichê. Ele me surpreendeu por isso. bjs

  • Nossa, amiga, adorei! Amo autores nacionais, minha mãe é uma e sei a luta que é para publicar e vender livros nesse país. Gostei muito da história, certamente quero ler! Beijos e sucesso!

    • Oi Hellana. Eu sempre gostei de ler, independente de ser nacional ou não. Qual gênero sua mãe escreve?

  • Parece ser um livro legal e de deixar muito suspense, apesar de que não gosto muito dessas coisas de vingança, imagina se todo mundo resolvesse pagar com a mesma moeda? O mundo seria um caos! Mas como na história pode tudo, as vezes é ate legal haha. Beijinhos

    • Oi Brenda, o livro é mais hot do que suspense. Se você gosta de livros hot, vai gostar desse. bjs

Deixe um comentário