Elle: Música, amor e amizade – Jack Rock – vol. 1

Série: Jack Rock

ISBN: B0182EVTFU

Páginas: 206

Editora: Amazon

Data:

Sinopse

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.

Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu o volume 1 de Elle, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Elle tinha uma vida perfeita: pais amorosos e um amigo de infância que mais podia se chamar de irmão. Chris, seu amigo/irmão de coração tinha um pai ditador que queria impor suas vontades ao filho. Os conflitos em casa fizeram com que a amizade, o amor e a união entre Chris e Elle aumentasse a cada dia. O pai de Chris, o Delegado, queria que ele seguisse a carreira da família e entrasse para a polícia. Porém, Chris queria tocar violão e ser um rock star. Quando Elle tinha 14 anos, o pai de Chris o obrigou a escolher entre a música e ele. Como Chris escolheu a música, ele o expulsou de casa. A separação foi horrível, mas Chris prometeu que sempre ajudaria Elle e que voltaria. Ela se preocupava muito com Chris vivendo nas ruas.

Os anos passaram e Chris conseguiu provar que tinha talento. Ele e seu amigo Arthur formaram uma banda de sucesso, a Jack Rock. Há duas semanas do aniversário de 18 anos de Elle, um trágico acidente tira a vida de seus pais e a deixa hospitalizada. Chris, como prometido, volta para ajudar a amiga. Como ela não tinha outros parentes e ainda era menor de idade, ele ficou com sua guarda provisória.

Tendo que recomeçar sua vida, Elle quer independência e não ser mimada por todos. Por isso, ela aceita a proposta de emprego feita por John, vocalista da Jack Rock e melhor amigo de Chris. Ela vai morar com Chris, até fazer 18 anos, e trabalhar como Assistente do John. Tudo teria dado certo se John não fosse lindo e se não houvesse uma atração irresistível entre eles. Sem conseguir resistir e sem aceitar o óbvio, Elle e John se apaixonam. O que Elle não sabia, era que seu amigo, Chris, também a amava e isso mexeu com ela. Qual dos dois rapazes seria a escolha perfeita? Qual dos dois seria capaz de fazê-la feliz?

elle vol 1

O que achei do volume 1 de Elle

O universo das bandas de rock é um tema que eu gosto muito. Gostei bastante do livro, da forma que a autora conta a história. Ele me prendeu e foi difícil parar de ler. O triângulo amoroso me deixou bem confusa. Em alguns momentos eu torci para que Elle ficasse com o fofo do Chris, mas em outros, eu queria que ela ficasse com o bad boy do John.

Algumas coisas me incomodaram. Achei que Elle deu pouca importância para a perda dos pais. Tudo bem que a vida continua, mas em nenhum momento me pareceu que ela sofria. Como ela era filha única e sempre foi mimada pelos pais, achei que faltou emoção a ela nesse sentido. Outra coisa que me incomodou foi a descrição de John. Os homens barbudos não me atraem e o uso de coque no cabelo me pareceu estranho 🙄 . Mas isso não me impediu de criar meu próprio John 😎 , curtir o livro e correr para ler o volume 2.

Se você gosta do universo rock and roll e triângulos amorosos, você vai adorar Elle! Super recomendo!

Vamos trocar figurinhas

Por uma leitura viciante e pelo universo rock and roll, dou 3 estrelas para o volume 1 de Elle. E você que já leu Elle, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Não esqueça de avaliar o livro.

Se você ainda não leu, mas quer conhecer um pouco mais do livro, leia o primeiro capítulo gratuitamente! É só clicar em “Leia agora” ali em cima na capa do livro e se divertir  😎  Se quiser, pode encontrar Elle na Amazon:

Relacionados

Deixe um comentário