Elle: Sombras do Passado – Jack Rock – vol. 2

Série: Jack Rock

ISBN: B0182J6RZC

Páginas: 257

Editora: Amazon

Data:

Compartilhe

Sinopse

Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam muito além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles?

Ela quer ser independente e trabalhar para John tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro.

Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade pode ser sua única salvação.

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu Elle vol 2, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Elle e John viajam para ele gravar a campanha da Clave de Sol (ONG que ajuda crianças carentes ensinando música). À noite, eles decidem ir a um clube, onde Elle acaba sendo drogada por um desconhecido e é salva por John. No hotel, após Elle se recuperar, eles se beijam e ela decide dar uma chance ao rapaz. O problema é que Elle não tem coragem de contar ao Chris que ela está com John.

A Jack Rock faz a seleção de uma modelo para gravar o clipe da música Anjo. No dia anterior ao aniversário de Elle, Chris faz um piquenique surpresa para comemorar o aniversário, e John a leva ao planetário, onde ocorre a primeira vez de Elle. John consegue trazer Sam, irmã de Chris, para a festa de aniversário. Após a festa, Chris flagra John e Elle juntos, e surta. Aos poucos, Elle descobre fatos sobre o passado de John.

No dia da gravação do clipe, a modelo escolhida abandona o serviço por culpa de Allysson. Já com tudo pronto, eles convencem Elle a fazer o clipe. Durante as gravações, John beija Elle e, logo depois, Chris com ciúmes, também a beija. John e Chris discutem e decidem ir a um bar. Do lado de fora do bar, enquanto Elle tomava um ar fresco, Chris a beija novamente e John vê. Desta vez, quem surta é John. Para se vingar, ele beija uma moça na frente de Elle. Ela, desapontada novamente com John, decide voltar para sua cidade. Ao visitar seus pais no cemitério, Elle é sequestrada e salva por Gab, segurança da Jack Rock.

elle: sombras do passado

 

O que achei de Elle: Sombras do passado

A história de Elle e da Jack Rock continua viciante. Eu não consegui parar de ler e por isso, levei apenas um dia para terminar Elle: Sombras do passado. As personagens são fascinantes e dá vontade de saber um pouco mais sobre elas. Me diverti muito com Sam e Kim (irmã de Chris e a baterista da banda, respectivamente). Como disse na resenha do vol. 1 de Elle, não gostei da forma como ela tratou o luto pelos pais. Quem faz uma festa de aniversário apenas duas semanas após a morte dos pais? Sinceramente, nem sei se um romance seria adequado, mas quem sou eu para julgar? É vida que segue. Vamos aproveitar a história 😛  .

O triângulo amoroso continua, cada vez mais, me deixando em dúvida: com quem ela deve ficar? John ou Chris? Eu tenho uma preferência maior pelo John. Acho a amizade da Elle com o Chris muito bonita e sincera, mas não para um grande amor. Vou correndo ler o vol. 3 de Elle para ver como termina 😎  .

Vamos trocar figurinhas

Por uma leitura que continua viciante e pelo universo maravilhoso do rock and roll, dou 3 estrelas para Elle: Sombras do passado. E você que já leu Elle: Sombras do passado, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Não esqueça de avaliar o livro.

Se você ainda não leu, mas se interessou pela história. Leia o primeiro capítulo gratuitamente, clicando no link “Leia agora” ali em cima na capa do livro  😎 . Se quiser, pode encontrar Elle vol 2 na Amazon:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário