Elle: Amor e Redenção – Jack Rock – vol 3

Série: Jack Rock

ISBN: B01D1ZKNEI

Páginas: 384

Editora: Amazon

Data:

Compartilhe

Sinopse

Conheça o último livro da trilogia Elle!

Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.

Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu Elle vol 3, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Elle aceita a proposta de emprego de Bobby e passa a ser o elo da banda com ele e o com o mundo. Agora ela tem um escritório no mesmo edifício de Bobby. Os problemas continuam. Gab conta para ela que o padrasto de John enviou uma carta o ameaçando. Elle faz amizade com sua vizinha Michele e descobre que John está namorando a atriz Natasha G. Logo, o namoro é abençoado tanto pelos fãs de John quanto pelos fãs de Natasha, que o shippam como #Jona.

Gab acompanha Elle na festa de lançamento da turnê da Jack Rock e lançamento do clipe de Anjo. A moça se assusta com a quantidade de fãs que ganhou após o clipe. No final da festa, devido a confusão de jornalistas na casa de Elle, ela vai para casa de John e os dois reatam o namoro. Porém, eles não podem assumir que estão juntos. Os jornalistas querem descobrir qual o relacionamento de Elle com a banda: ela namorou John e Chris? A banda sai em turnê e Natasha consegue um trabalho no exterior, dando a desculpa para o término do relacionamento com John.

Elle vai até sua antiga casa para procurar alguns documentos de seu pai, entra em perigo e é salva por uma pessoa inesperada. Kim e Elle organizam uma festa a fantasia para comemorar o aniversário de John. Todos estão empolgados na festa, mas uma tragédia acontece.

O que achei de Elle vol 3

Como aconteceu nos dois primeiros livros, Elle vol 3 também é viciante. Há uma série de acontecimentos em paralelo e o final nos deixa curiosos para saber o que está acontecendo com Chris e a história de Gab 😛 . Dessa vez, o fato de uma menina que acabou de fazer 18 anos, sem experiência profissional nenhuma, conseguir tanto poder em alguns meses, me incomodou. Mas, como é fantasia, entrei na história e relevei esse detalhe 😎 . Também gostaria de um final melhor entre o Chris e o pai dele. Espero que em seu livro, essa história seja bem resolvida. Falando nisso, estou bem ansiosa para saber mais sobre o Chris e sua mulher misteriosa 😯 . Fiquei com vontade de conhecer a história de Alysson, Kim e Sam. Espero que a autora também as conte.

Vamos trocar figurinhas

Uma leitura viciante e envolvente. Personagens extremamente carismáticos e o universo do rock and roll, dou 3 estrelas para Elle vol 3. E você que já leu Elle vol 3, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Não esqueça de avaliar o livro.

Se você ainda não leu, mas se interessou pelo livro, leia o primeiro capítulo gratuitamente. É só clicar em “Leia agora” ali em cima na capa do livro e se divertir  😎 . Se quiser, pode encontrar Elle vol 3 na Amazon:

Relacionados


Compartilhe

Deixe uma resposta