Encontrada – Perdida – vol. 2

Série: Perdida

ISBN: 9788576863182

Páginas: 476

Editora: Verus Editora

Data:

Compartilhe

Sinopse

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Resumindo

De volta ao século 19, Sofia está às voltas com os preparativos de seu casamento. Como tudo acontece com ela, eles passam por situações engraçadas até o aguardado momento do sim. Mas os problemas não terminam por ai. Uma tia chata e ranzinza chega na festa e resolve ficar hospedada com eles com o único propósito de atrapalhar a vida do mais novo casal. Além disso, Sofia desconfia que Ian esconde um importante segredo dela e faz de tudo para descobrir o que está preocupando seu marido.

encontrada 

 

O que achei de Encontrada

Mais uma vez, a Carina Rissi se superou. Encontrada foi o tipo de livro que li em um dia. Uma leitura fácil, gostosa e contagiante. Sem dizer, claro, dos momentos engraçados que me proporcionou. Por vários momentos, meus filhos me olharam desconfiados de tanto que eu ria durante a leitura. E a resposta era: não, eu não sou louca, apenas estou me divertindo com a Sofia.

Assim como em Perdida, a Carina nos proporcionou curiosidades a respeito do século 19. Esse choque de culturas e as maluquices da Sofia foram os grandes responsáveis pelos momentos engraçados do livro. Em certos momentos, questionei as atitudes da Sofia, a achando até imatura. Mas tentando me imaginar no século 19, sem as facilidades que temos hoje, consegui entender um pouco sua cabeça. Afinal, não é fácil abrir mão de tudo. Por isso, reconheço que, além do grande amor por Ian, ela também teve muita coragem. Ganhou minha admiração <3.

Vamos trocar figurinhas

Com final maravilhoso e surpreendente, mostrando uma Sofia mais amadurecida e com visão empreendedora, dou 4,5 estrelas para Encontrada. E claro que fico no aguardo do livro da Elisa.

E você que já leu Encontrada, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Não esqueça de avaliar o livro.

Se você ainda não leu, você pode ler o primeiro capítulo gratuitamente. É só clicar em “Leia mais” ali em cima, na capa do livro. Se quiser, pode comprar o livro Encontrada na Amazon:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário