A garota do calendário – Julho

Série: A garota do calendário

ISBN: 8576865289

Páginas: 144

Editora: Verus

Data:

Compartilhe

Sinopse

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela.

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas, Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.

A garota do calendário: Julho

Mais um mês que promete muito para Mia. Dessa vez, ela foi contratada para estrelar o vídeo clipe de hip-hop de um cantor calientíssimo, que transborda sensualidade e que é impossível resistir. O que Mia não contava era com as sequelas do trauma que ela sofreu no mês anterior. Além de não saber dançar, Mia teve que aprender a lidar com o sentimento de incapacidade que ficou após o trauma. Mas claro que Mia, cheia de amigos, contou com a ajuda de um amigo muito especial.

Esse mês também foi mês de aprendizado para Mia. Ela teve que conquistar a amizade da assistente de Anton, provando que o fato de ser acompanhante não fazia dela prostituta, ou seja, mais uma vez teve que lidar com o preconceito. Além disso, ela teve que refletir muito sobre tudo o que aconteceu no último mês para entender e aceitar que a atitude que ela teve, ajudou milhares de pessoas. 

Teve novidade no mês que não posso contar para não estragar a surpresa, mas foi coisa boa 😉 . Vamos ter que aguardar para saber qual vai ser o desenrolar da história. 

A história continua com a mesma batida, Mia sempre ajuda seus clientes, transformando-os em amigos. Confesso que passei a gostar da série. Quando comecei a ler, não gostei muito, mas com o desenrolar dos meses, a história foi ficando melhor. Por isso, dou 2,5 estrelas para A garota do calendário – Julho.

Fiquei bem curiosa sobre o próximo mês, acho que vai ser uma história bem interessante, que promete. Em agosto, ela vai para Dallas, fingir ser a irmã de um caubói jovem e magnata e pelo o que percebi, ela terá muitas surpresas.

Para quem se interessou pela história, a Amazon disponibiliza para leitura os primeiros capítulos do livro. É gratuito! Se quiserem ler, é só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro.

Leia agora

Para quem quiser acompanhar a série e as resenhas:

  1. A garota do calendário: Janeiro
  2. A garota do calendário: Fevereiro
  3. A garota do calendário: Março
  4. A garota do calendário: Abril
  5. A garota do calendário: Maio
  6. A garota do calendário: Junho

Não esquece de deixar sua opinião sobre A garota do calendário: Julho e a resenha. Vou gostar de saber!

O livro A garota do calendário: Julho pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados


Compartilhe

13 respostas para: A garota do calendário – Julho

  • Uau, já ouvi comentários sobre o livro, parece ser maravilhoso, vou adiciona-lo á minha lista
    Bjos

  • Já estou ficando de cabeça ruim com essa coleção.. kkkk melhores livros da vida.. li até março e nessa sexta chega o de abril.. Já quero pular pra julho kkkkkkkkkkk

  • Ualll parece maravilhoso, fiquei bem curiosa para ler. Deve ser um livro viciante.

  • Parece interessante! Meus livros favoritos são de fantasia e mistério, mas também gosto de ler desse tipo para relaxar, haha! Vou adicionar na minha lista

  • Recebo muita indicação dessa série mas tenho medo de começar a leitura e ser algo muito “jovem”. Mas com certeza esta em minha wishlist para eu conhecer ainda este ano já que é tão bem falada. Ah, você que gosta de leitura, em meu blog estamos sorteando o exemplar de “Os 13 Porques”, passa por lá.

    • É conteúdo mais adulto, Gabriela. Pode ler sem medo! Pode deixar que vou dar uma passada no seu blog (obrigada pela dica, adoro sorteio!) bjs

  • Nossa, me interessei muito! Já quero ler, mas tô assim com um monte de livros, como faço? kkkkk

  • O livro parece ser muito interessante, bom desses livros que vc ler 12 livros no ano kkk, fica curiosa com o que vai acontecer no próximo mês! Adorei seu blog, paixonante! Bjos

  • hummm eu tinha visto essa série na livraria mas nunca tinha ouvido falar, agora fiquei mais curiosa ainda pra ler, já anotadinho na minha listinha hihih e os livros são pequeninos neah ? ler rapidinho kkkk beijinho 💕 ❣

Deixe uma resposta