A garota do calendário – Junho

Série: A garota do calendário

ISBN: 9788576865278

Páginas: 166

Editora: Verus

Data:

Compartilhe

Sinopse

Considerado pela imprensa norte-americana o próximo 50 tons de cinza. Mais de 600 mil livros vendidos nos Estados Unidos em três meses. Direitos vendidos para cerca de 30 países.

É o sexto mês de trabalho de Mia Saunders, o que significa que ela ainda precisa de dinheiro.

Neste volume da surpreendente série que já vendeu mais de 3 milhões de exemplares nos Estados Unidos, ela vai passar junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. A missão de Mia é simples: apenas acompanhar o ricaço; o acordo deles não envolve sexo. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… até Mia conhecer Aaron, o filho de seu cliente.

A garota do calendário: Junho

garota do calendario: junho

Chegamos à metade da jornada de Mia com o sexto volume da Garota do Calendário. A fórmula permanece a mesma: a cada mês, Mia tem um novo cliente. Até agora, em todos os meses, Mia aprendeu uma lição com seus clientes e amigos. Além disso, ela tenta ajudá-los da melhor maneira possível, deixando um pouco de sua essência com eles. Com isso, em sua jornada, ela vai criando laços sinceros de amizade.

Em Junho, não foi diferente. Ela vai para Washington ser a namorada troféu de um coroa rico. Ela chega pensando que Warren (o coroa rico) é um velho safado que só quer expor uma garota bonita, e que ela vai se dar bem com Aaron, filho de Warren. Ledo engano. Ela percebe que Warren é um homem bondoso e que seu filho não é uma boa pessoa.

Através de uma experiência difícil e humilhante, Mia comprova que é uma pessoa bondosa, que quer ajudar ao próximo. Mesmo que para isso, ela tenha que se sacrificar e sofrer. Além disso, ela percebe que fez grandes amizades em sua jornada.

Acho que já comentei nas outras resenhas que eu gostaria que nem tudo fosse flores para Mia. Não por maldade, mas por pensar que a vida de uma acompanhante não deve ser fácil e querer que isso fosse retratado na história. Em Junho, foi exatamente isso que aconteceu. A autora nos mostrou o preconceito existente e os perigos da profissão. Outro ponto que gostei, foi a volta de outros personagens (não vou falar quem, para não estragar a surpresa). 

Para quem se interessou pela história, a Amazon disponibiliza para leitura os primeiros capítulos do livro. É gratuito! Se quiserem ler, é só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro.

Leia agora

Para quem quiser acompanhar a série e as resenhas:

  1. A garota do calendário: Janeiro
  2. A garota do calendário: Fevereiro
  3. A garota do calendário: Março
  4. A garota do calendário: Abril
  5. A garota do calendário: Maio

Não esquece de deixar sua opinião sobre A garota do calendário: Junho e a resenha. Vou gostar de saber!

O livro A garota do calendário: Junho pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados


Compartilhe

Deixe uma resposta