A garota do calendário – Setembro

Série: A garota do calendário

ISBN: 8576865300

Páginas: 144

Editora: Verus

Data:

Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

A garota do calendário: Setembro

garota do calendário: Setembro

Setembro é mais um mês agitado para Mia! Coitada dessa menina! Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em sua vida que deixariam qualquer uma doida. Mas, Mia é forte e, tem que lidar com: piora do estado de saúde de seu pai, sua irmã, Blaine que acabou ficando sem pagamento e o sumiço de Wes. Por ser um livro curto, não dá para contar muito da história sem dar spoiler. Principalmente nessa reta final que está cheia de surpresas, revelações e tensões.

Posso dizer que A garota do calendário: Setembro, foi um mês muito gostoso de ler e acompanhar. Diante de todos os problemas, a tensão rolou solta. Como disse na última resenha, a série, A garota do calendário, deu uma melhorada muito boa. Os novos personagens, em conjunto com alguns antigos, deram uma bela sustentação para a história, deixando a jornada da Mia gostosa de acompanhar. Isso me fez dar 3,5 estrelas para A garota do calendário: Setembro.

Para quem se interessou pela história, a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura os primeiros capítulos do livro. Se quiserem ler, é só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não precisa instalar nada.

Leia agora

Para quem quiser acompanhar a série e as resenhas:

  1. A garota do calendário: Janeiro
  2. A garota do calendário: Fevereiro
  3. A garota do calendário: Março
  4. A garota do calendário: Abril
  5. A garota do calendário: Maio
  6. A garota do calendário: Junho
  7. A garota do calendário: Julho
  8. A garota do calendário: Agosto

Não esquece de deixar sua opinião sobre A garota do calendário: Setembro e a resenha. Vou gostar de saber!

O livro A garota do calendário: Setembro pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados

Deixe um comentário