Lírio vermelho – Trilogia das flores – vol.3

lirio-vermelho

Série: Trilogia das flores

ISBN: 978-8528616804

Páginas: 336

Editora: Bertrand Brasil

Data:

Compartilhe

Sinopse

Após agradar o público com Dália azul e surpreender com Rosa negra, a Trilogia das Flores, de Nora Roberts, está de volta, com seu volume final, Lírio vermelho. Assim como todos os títulos da autora, o livro figurou nas principais listas de mais vendidos dos EUA e da Grã-Bretanha.

Em Lírio vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

Stella, Roz, Hayley e a Noiva Harper: um desfecho dramático aguarda as quatro mulheres cujas vidas – e a morte – estão para sempre interligadas.

Lírio vermelho – Trilogia das flores

Após um longo período, lendo outros livros, finalmente consegui ler Lírio vermelho e terminar a Trilogia das flores. Ele é o terceiro volume e conta a história de Hayley e Harper. Desde o 1° volume, acompanhamos em paralelo, a história da Noiva Harper, nosso fantasminha camarada que não está mais tão camarada assim.

Em Lírio vermelho, Hayley, que desde o 1° volume demostrou sua atração por Harper, começa a ter problemas em ignorar seus sentimentos pelo rapaz. Em princípio, achando que está carente, ela nega o interesse, mas não por muito tempo. Arrojada, ela revela seu sentimento a ele e descobre que era recíproco. O único problema é que a Noiva Harper (Amélia, para o íntimos) fica furiosa com o romance.

Aproveitando da mediunidade de Hayley, a Noiva Harper apronta muita coisa com o casal. Ela chega a possuir a moça enquanto os dois estão no maior rala e rola. Imaginem que situação constrangedora! Ela está impossível e aos poucos vai minando as energias de Hayley, tirando seu característico bom astral. Ela só não contava com os amigos de Hayley que fizeram de tudo para descobrir a verdadeira história da noiva. Os três casais lutam com o poder sobrenatural para retomarem a paz na mansão Harper e livrar Hayley do poder obsessor de Amélia.

Até o casal engatar o romance e o fantasma se revoltar, Lírio vermelho foi meio maçante. Após a fúria da Noiva Harper, a história ficou muito melhor, pois ela tirou um pouco o foco do romance. Confesso que enrolei um pouco para lê-lo, pois não tinha simpatizado muito com Harper. Desde o início, achei ele infantil e sem graça. Provavelmente esse meu sentimento foi provocado pela personalidade forte de sua mãe, Roz, que o ofuscou. Nesse livro, ele deu uma melhorada e amadureceu um pouco. Hayley também é imatura e, por isso, fez um belo par com Harper.

Apesar da imaturidade do casal, dos três livros, esse, com certeza, foi o melhor, pois, enfim, após um pouco de tensão e algumas passagens engraçadas, tivemos o esperado desfecho para a Noiva Harper 😀 . 

Se você gosta de romance e história com fantasma, mas que não seja assustadora, recomendo que leia a Trilogia das flores. Como os romances da Nora Roberts, eles nos prendem, são fáceis de ler e vem com o bônus da curiosidade sobre a Noiva Harper.

Para acompanhar as resenhas da Trilogia das flores:

E você que já leu Lírio vermelho, o que achou? Não esqueça de deixar sua opinião sobre o livro e a resenha! Vou adorar saber!  

Lírio vermelho pode ser encontrado na Amazon. Como não há disponível a versão em e-book, não tem como disponibilizar a leitura dos primeiros capítulos 😥 .

Relacionados


Compartilhe

2 respostas para: Lírio vermelho – Trilogia das flores – vol.3

  • Oi. Vi a primeira resenha do livro aqui e até me interessei pela história, mas essa coisa de fantasmas nao faz muito o meu tipo rsrs mas é a Nora Robets, quem sabe eu nao leia, né?

    • Vixe Miriã. O pior é que o fantasma é a melhor parte do livro. Sem ele, a história ficaria muito chata…kkk bjs

Deixe um comentário