Não fuja – Não pare – vol. 3

Série: Não pare

ISBN: 9788565859783

Páginas: 398

Editora: Valentina

Data:

Compartilhe

Sinopse

Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu Não fuja, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

No terceiro e último livro da série Não pare, em meio a uma guerra eminente, Nina está determinada a encontrar sua mãe e descobrir a história de seu pai biológico. Além disso, finalmente Nina e Richard conseguem, na medida do possível, ficar juntos. Mas, como nem tudo são flores, Richard deve ser julgado pelo Grande Conselho de Zyrk e pode ser condenado ao Vértice.

Shakur, líder de Thron, revela segredos de seu passado e poderes desconhecidos por todos. Diante da possibilidade de refazer sua vida, Nina toma decisões que podem ajudá-la a desvendar a verdade sobre sua história e que a levam a Marmon. Após algumas reviravoltas e ajuda de pessoas inesperadas, ela se encontra com o manipulador Malazar e mais uma vez é obrigada a tomar uma decisão que vai afetar não só a ela, mas também Zyrk e seus habitantes.

O que achei de Não fuja

Eu adorei a série Não pare. Para mim, o terceiro volume, Não fuja, foi o melhor dos três. Mais uma vez a autora nos presenteou com descrições riquíssimas de Zyrk, nos transportando para a trama. Também tivemos reviravoltas para nos surpreender e instigar. Foi muito bom ver o amadurecimento de Nina e conhecer as razões para as atitudes de Richard. Não fuja apresentou respostas para todas as nossas dúvidas e tudo fez sentido. O final foi surpreendente e muito bom. Uma história sobre amor, confiança e redenção.

Se falar mais, vou acabar dando spoiler  😆 . O que posso dizer é: se você gosta de histórias fantásticas de outros mundos/dimensões, leia a série Não pare.

Uma história instigante, contada de maneira fluída e que merece 5 estrelas! Se quiser, você também pode ler as resenhas de Não pare e Não olhe.

Vamos trocar figurinhas

E você que já leu Não fuja, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Se você ainda não leu, clique na capa dele ali no início e leia o primeiro capítulo gratuitamente.

Se quiser, pode encontrar Não fuja nas seguintes lojas:

Americanas FNAC Ponto FrioSubmarino

                      

Relacionados


Compartilhe

Deixe uma resposta