Não olhe – Não pare – vol. 2

Série: Não pare

ISBN: 9788565859691

Páginas: 352

Editora: Valentina

Data:

Compartilhe

Sinopse

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!

Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu Não olhe, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Após uma dura viagem pelo deserto, Nina cruzou o portal, ameaçando o equilíbrio dos 4 clãs. Ela está em Zyrk entre a vida e a morte e é obrigada a confiar em Richard que a leva para Thorn e seu temido líder, Shakur.

Sem saber em quem confiar, Nina tenta retomar as rédeas de sua vida. Ela não aguenta mais ser tratada por alguns como uma maldição e por outros, como uma salvação.

Viajando por Zyrk, Nina conhece 3 clãs: Thorn, Storm e Windston. Muitas aventuras, traições e novas amizades acontecem. Em Windston, Nina conhece seu avô, tem um pouco de paz e descobre mais sobre suas origens. Mas Zyrk é um lugar de selvageria e uma guerra está por vir.

O que achei de Não olhe

Livro fantástico! Eu já tinha amado o volume 1, Não pare e amei o volume 2, Não olhe. Neste volume, a FML Pepper nos apresenta Zyrk com uma riqueza de detalhes que consegui criar esse mundo fantástico em minha mente e me senti dentro da história. Amei o John e gostaria que a Nina ficasse com ele. Tudo bem que o Richard deve ser tudo de bom, mas ele é muito complicado e John é um fofo. Vou correndo ler o livro 3 e descobrir como termina a aventura de Nina. Depois conto para vocês o que achei.

Vamos trocar figurinhas

A descrição detalhada de Zyrk e a história fantástica me fizeram dar 4,5 estrelas para Não olhe. E você que já leu Não olhe, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Não esqueça de avaliar o livro.Se você ainda não leu, deixe também seu comentário sobre a resenha.

Se quiser, pode encontrar Não olhe nas seguintes lojas:

ExtraFNACSaraivaSubmarino

   

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário