Nos bastidores da fama: Vidas imperfeitas

Série: Nos bastidores da fama

ISBN: B01MV1CHM0

Páginas: 204

Editora: Amazon

Data:

Compartilhe

Sinopse

Todos querem a fama. Mas ninguém conhece os bastidores dela.

Maya, Amy e Cassie conhecem. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas a quer.

Elas eram três meninas comuns até uma música que elas criaram virar sucesso mundial. Desde então, elas se tornaram uma banda famosa, cheias de fãs fieis e mundialmente conhecidas.

Conheça então a vida das meninas, três anos após o repentino sucesso. Tudo que acontece nos bastidores da fama, desde as suas vantagens até as suas desvantagens mais desagradáveis.

Nenhuma delas esperava ou planejava ser famosa. As três apenas planejaram uma vida calma e divertida, rodeada de planos comuns, como cursar uma boa faculdade e viver relativamente bem, como seus pais viviam. Porém, a fama está impedindo que elas sejam pessoas comuns e agora, mais do que nunca, todas as dificuldades estão as incomodando.

E até que o contrato delas acabe, a banda Topz vai ter que fazer sucesso, agradar os fãs e gerar bons lucros.

Não são todas as estrelas que brilham nos bastidores da fama. Às vezes a amizade, o amor e a bondade tem que falar mais alto, antes que a sujeira da fama te consuma. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas pode deixar a estrela se apagar. Não até o contrato acabar.

Nos bastidores da fama: Vidas imperfeitas

Nos bastidores da fama: Vidas imperfeitas é o primeiro livro da Amanda Peralta. Como ela mesmo me disse, ela é uma ávida leitora, amante dos animais e de psicologia humana e nascida em São Paulo. Com sua mente criativa, adora colocar suas ideias tanto no papel quanto por meio de artesanatos. Futura médica, pretende se tornar uma psiquiatra humanista e uma escritora. Ela me enviou o link do seu livro na Amazon (disponível no Kindle Unlimited) e, como sou fã de histórias que falam dos bastidores da fama, resolvi baixá-lo.

Ele conta a história das 3 adolescentes, Maya, Amy e Cassie. Em um dia de tédio na escola, elas criaram, sem propósito algum, uma música e, de brincadeira, disponibilizaram no YouTube. A grande surpresa foi o sucesso imediato da música. Quando perceberam, já estavam famosas como o grupo Topz, com agente e contrato assinado com gravadora. Sem esperar essa mudança, elas tiveram que aprender a lidar com os fãs, a distância da família e amigos, as falsidades do mundo dos famosos e a impossibilidade de fazer coisas normais, como cursar faculdade.

Cada capítulo do livro é narrado por uma das meninas e isso nos possibilita ter a visão de cada uma sobre tudo o que acontece. Ao mesmo tempo, isso me causou uma confusão no começo do livro. Os capítulos são pequenos e eu demorei para distinguir as meninas e suas personalidades. Mas quando aprendi quem era quem, a história ficou bem melhor. Particularmente, eu gostei muito da Amy e fiquei com vontade de saber o que acontecerá com ela. Não gostei do agente das meninas por achá-lo um aproveitador e me questionei onde estão os pais delas que não se manifestam e tomam as rédeas da situação.

O que achei mais interessante na história, foi a modernidade do assunto: o sucesso que o YouTube pode trazer. Neste mundo que gira em torno da internet, vejo muitas meninas(os) querendo ser blogueiras(os) e youtubers, querendo a fama imediata. Esse livro me fez pensar se elas(es) estão preparadas(os) para o sucesso e suas consequências. Acho que, assim como no livro, elas não estão preparadas.

Enfim, esse é o primeiro livro de uma série (não sei quantos serão) e, por isso, não há um final. Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos  😆 

Com uma história bem leve e uma narrativa muito boa e fluída, dou 3 estrelas para Nos bastidores da fama: Vidas imperfeitas. Amanda, você mandou bem!

Para você, pré-adolescente ou adolescente, que gosta de histórias modernas que giram em torno da sua realidade, super indico esse livro. Tenho certeza que você irá adorar. Também indico para quem gosta de literatura infantojuvenil, independente da idade.

Se você se interessou pelo livro, aproveita que ele está disponível no Kindle Unlimited da Amazon, no link a seguir.

Baixar no Kindle Unlimited

Se você se interessou e não tem o Kindle Unlimited, a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura os primeiros capítulos. Não é preciso instalar nada, é só clicar no link a seguir (Ler agora) ou ali em cima na capa do livro (Leia agora). Divirta-se! 

          Ler agora

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro e a resenha! Vou gostar de saber o que achou 😛  ! Se gostou, compartilhe com seus amigos 😉 .

Se você quiser aproveitar um precinho bacana, você pode comprar Nos bastidores da fama: Vidas imperfeitas na Amazon:

 

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário