O Professor

Série: O Professor

ISBN: 9788584420759

Páginas: 503

Editora: Pandorga

Data:

Compartilhe

Sinopse

Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.

Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex. E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.

O Professor

Eu já tinha visto o livro O Professor várias vezes nas minhas buscas de livros para ler, mas nunca me interessei por ele. Como participo de vários grupos literários do Facebook onde esse livro sempre foi muito recomendado, resolvi dar uma chance a ele.

Ele conta a história de Charlotte e seu professor, Alex. Ela é estudante de Letras, prestes a se formar, e Alex é o professor orientador de seu trabalho acadêmico (é, o temível TCC 😈 ) Ela é pura e inocente (leia-se: virgem) e quer escrever um livro erótico 🙄 . Ao analisar seu trabalho, o professor logo percebe que há algo errado e informa que não há condições dele o aprovar da maneira como foi escrito. Segundo Alex, falta realismo nas cenas de sexo. 

Como Charlotte é uma menina mimada e CDF, ela quer corrigir seu trabalho a qualquer custo. Mas como dar realismo a cenas de sexo, se ela nunca teve uma experiência antes? Correndo contra o tempo, ela vai em busca de novas experiências e, aproveitando seu professor lindo e maravilhoso, ela decide que é ele quem deve proporcionar essas novas experiências a ela.

A história é bem clichê: Alex tenta resistir à aluna ao máximo, alegando questões éticas. Ela, por sua vez, o deixa sem saída e escolha. É um jogo de gato e rato e a enrolação é sem fim, a ponto de me irritar. Uma história previsível, com direito a pai super protetor que quer que a filha case virgem. Os amigos de Charlotte são bem chatos e sem noção. Se eu tivesse amigos assim, daria um jeito de me afastar deles o mais rápido possível.

Além disso, O Professor tem continuação! Sinceramente, não achei necessária uma continuação, e não vou ler, pois tenho a sensação que vai ser mais enrolação.

Para quem quer apenas um livro hot, O Professor pode agradar com suas cenas picantes. Se você procura um pouco mais de conteúdo, provavelmente não vai gostar de O Professor. Um livro bem escrito, mas previsível, por isso, 2,5 estrelas a ele.

Se você se interessou pela história, aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente os primeiros capítulos para leitura. Não é preciso instalar nada para ler. Para quem tem o KindleUnlimited, ele é gratuito. Para ler, é só clicar no link a seguir (Leia agora), ou ali em cima na capa do livro (Leia agora).

Leia agora – O professor

Para relaxar as fãs de O Professor, eu preparei um Quiz bem divertido sobre o livro. Você pode jogar esse jogo no link a seguir e provar que sabe tudo do livro.

Quiz – O Professor

Se você quiser comprar o livro, ele está disponível na Amazon e o preço é bem acessível:

Relacionados


Compartilhe

Uma resposta para: O Professor

Deixe um comentário