Passe a noite comigo

Série: Peça-me o que quiser

ISBN: B071VJMGC1

Páginas: 629

Editora: Essência

Data:

Compartilhe

Sinopse

Dennis é um atraente professor brasileiro de matemática que vive na Alemanha. Quando é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas.

Já instalado em Londres e no novo emprego, ele retoma sua vida noturna como professor de lambada e forró e volta a frequentar os endereços mais exclusivos de swing, uma modalidade sexual que lhe agrada muito.

Porém sua preferência pelo sexo casual – sempre despretensioso, sem laços, sem cobranças –, fica abalada quando ele conhece Lola, uma ruiva exuberante. Ao contrário das outras mulheres a que está acostumado, a decidida professora de balé não se rende facilmente a seu charme e não cai imediatamente a seus pés. Isso o incita e excita.

Como nunca se apaixonou na vida, Dennis não entende por que seu coração fica acelerado toda vez que ele se encontra com Lola. O que será que está acontecendo com ele?

Passe a noite comigo

Passe a noite comigo é um spin-off da série Peça-me o que quiser, da Megan Maxwell (autora com mais de 1 milhão de livros vendidos).

Passe a noite comigo

Ele conta a história de Dennis e Lola. Ele é um professor de matemática brasileiro, que vai morar em Londres. Além disso, Dennis também é professor de lambada e forró, ou seja, cheio de ginga latina e sensualidade. Ela é professora de balé que dá aulas no colégio da família (onde Dennis irá lecionar matemática). 

Por um acaso da vida, os dois se conhecem no aeroporto e o desejo é irresistível. Com o desejo a flor da pele, os dois não resistem a paixão, mesmo que um grande segredo de Lola possa abalar o relacionamento.

Em Passe a noite comigo, a história não é diferente dos romances clichês. No início, é difícil entender o segredo da Lola e suas atitudes, mas conforme a história avança, o segredo começa a ficar besta. Eu, sinceramente, fiquei com vontade de dar uns tapas nela. Para falar a verdade, eu passei o livro inteiro querendo bater nela. Deu para perceber que não tive muita afinidade com ela, não é?  🙄  Eu achei ela mimada e convencida.

Quanto a ser um spin off de Peça-me o que quiser, mais uma vez vou usar a sinceridade, eu não lembrava do Dennis nas histórias 😐 . Para quem tem saudades do casal Jud e Eric, essa é uma boa oportunidade de matar a saudade, pois eles aparecem na história 😉 .

Apesar de abordar o swing, ele não é tão evidente em Passe a noite comigo como é em Peça-me o que quiser. Porém, é um romance hot, com leitura fácil e fluída, como os livros da Megan que eu já li. Vale a pena a leitura para passar o tempo, sem grandes preocupações. Por isso, dei 3 estrelas para Passe a noite comigo.

Quer conhecer a história e fazer um test drive antes de comprar o livro? Aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura os primeiros capítulos do livro. É só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não precisa instalar nada. É só clicar e ler!

Leia agora

Aproveita, e leia também as resenhas dos outros livros da série Peça-me o que quiser:

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro Passe a noite comigo e a resenha. Vou gostar de saber!  😉 

O livro Passe a noite comigo pode ser encontrado na Amazon, em e-book e em livro físico:

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário