Peça-me o que quiser, agora e sempre

Série: Peça-me o que quiser

ISBN: 978-8581051796

Páginas: 360

Editora: Suma

Data:

Compartilhe

Sinopse

Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.

Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.

Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-Cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo… desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar… eu o desejo.”.

Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Peça-me o que quiser, agora e sempre

Após o término tempestivo do primeiro livro da Trilogia Peça-me o quiser, temos a continuação da história de Jud e Eric. O livro Peça-me o que quiser, agora e sempre, inicia a história exatamente onde parou o primeiro.

Jud está muito brava com Eric e decide “fugir” para Valência para pensar. Depois de um tempo, ela vai para a casa de seu pai, em Jerez, e Eric que não é bobo, vai até lá para tentar convencê-la a voltar com ele. A personalidade forte e o sangue quente de Jud ficam evidentes nesta continuação, pois ela apronta muito. Não só com Eric, mas também com as pessoas que a prejudicaram. O coitado do Eric tem que se humilhar muito para convencê-la a reatar com ele. Quando consegue o que quer, Eric é surpreendido por um ligação de sua mãe, pedindo que ele volte para a Alemanha, pois a babá de seu sobrinho abandonou o emprego e ele não tem com quem ficar. Mais um problema do casal que Jud resolve facilmente quando decidi acompanhar Eric à Alemanha.

Agora Jud tem que enfrentar um mundo desconhecido para ficar com Eric: a Alemanha e o pequeno endiabrado Flyn, sobrinho de Eric. A história continua com muitas idas e vindas, discussões bobas e muito, muito sexo.

Como disse na resenha do primeiro livro (Peça-me o que quiser), essa não é uma história para pessoas de mente fechada e cheia de pudores. Ela continua falando da troca de casais e novos “companheiros/amigos” vão aparecendo. Cada vez mais Jud se sente a vontade neste mundo e praticamente tudo gira em torno do sexo. A história principal em si, continua sem novidades e sem muito conteúdo. O casal briga muito por motivos bobos, mas eles não conseguem ficar separados e a reconciliação é regada com sexo. E como tem mais um livro, a história mais uma vez termina de forma tempestiva e com um maldito “continua”. Como estou curiosa e quero saber o que acontece com esse casal, vou ler o próximo livro.

Já adianto que por enquanto, após ler Peça-me o que quiser, agora e sempre, estou com a sensação de que somente um livro já seria suficiente para a história. Me parece que a autora enrolou bastante, criando brigas desnecessárias e bobas que não acrescentaram muitas coisas, apenas me irritaram. Por este motivo, dei 2,5 estrelas a ele.

Para acompanhar as resenhas:

Você se interessou pela história? Que tal dar uma lida nos primeiros capítulos gratuitamente? Aproveita que a Amazon disponibiliza uma amostra digital do livro. Para ler, é só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não é preciso instalar nada. Boa leitura!

Leia agoraPeça-me o que quiser, agora e sempre

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro e a resenha! Vou gostar de saber o que achou 😛  ! Se gostou, compartilhe com seus amigos 😉 .

O livro Peça-me o que quiser, agora e sempre pode ser encontrado na Amazon:

 

 

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário