Peça-me o que quiser

Série: Peça-me o que quiser

ISBN: 9788581051789

Páginas: 473

Editora: Suma

Data:

Compartilhe

Sinopse

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Peça-me o que quiser

Participo de alguns grupos literários e nestes grupos, o livro Peça-me o que quiser está entre os mais polêmicos. Algumas pessoas o amam de paixão <3 e outras, o odeiam com todas as forças 😈 . Por isso, resolvi ter minha opinião a respeito.

De cara já digo: se você não tem uma mente aberta, esse livro não é para você. Se você é uma pessoa cheia de pudores, também. É melhor ler outro. Por quê? Porque ele trata de um assunto polêmico, que é a troca de casais e o compartilhamento (swing). Porque ele é recheado de cenas hot e escrito de forma clara, detalhista. Assim, pessoas que não tem uma mente aberta ou que são cheias de pudores não vão gostar.

Ele conta a história de Judith Flores, uma espanhola, que trabalha como secretária na Müller e seu chefe, Eric. Os dois não se conheciam pessoalmente até um encontro casual em um elevador quebrado. Sem saber que Eric é o dono da Müller, Judith, tentando não entrar em pânico no elevador, fala e faz coisas bizarras e, isso atrai Eric.

Ele, um alemão acostumado a ter tudo o que quer, a assedia até conseguir um encontro. Conforme vão se conhecendo, Eric deixa claro para Judith que tem um gosto peculiar no sexo. Ele gosta de compartilhar a companheira com outros homens e mulheres, de swing. Para ele, o importante é o prazer.

Neste primeiro livro da Trilogia Peça-me o quiser, temos principalmente as dúvidas de Judith entre o que é certo e o que é errado. Até que ponto ela está disposta a ir por uma pessoa? Ela se questiona sobre seus limites e a moral imposta pela sociedade. Aos poucos, Eric a apresenta seu mundo. Com um grande poder de persuasão, ele faz com que Judith viva novas experiências. Ela faz coisas que nem em sonho imaginaria fazer. Ela começa a perceber que gosta deste estilo de vida e que é capaz de lidar com essa novidade.

Nem preciso dizer que, como ele é uma trilogia e para aguçar a curiosidade dos que chegaram até o final, ele termina de forma tempestiva 👿 e com um maldito “continua”.

Como disse, essa trilogia é para pessoas de mente aberta. Quando comecei a ler, fiquei chocada, mas procurei me ater à história, sem julgar o casal. Acho que cada um sabe de sua vida e as atitudes que tomam. Se estão felizes, sem prejudicar os outros, quem sou eu para atirar a primeira pedra? Quanto a história do livro, tirando essa parte erótica, achei meio fraquinha, enrolante e clichê. O Eric é o rico e poderoso CEO, dominador, que consegue tudo o que quer. Ela é a mocinha gente boa e inocente que cai nas garras do chefão. Considerando o tema polêmico, que me surpreendeu, dei 3 estrelas para Peça-me o que quiser.

Para acompanhar as resenhas:

Você se interessou pela história? Que tal dar uma lida nos primeiros capítulos gratuitamente? Aproveita que a Amazon disponibiliza uma amostra digital do livro. Para ler, é só clicar no link a seguir ou em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não é preciso instalar nada. Boa leitura!

Leia agora

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro e a resenha! Vou gostar de saber o que achou 😛  ! Se gostou, compartilhe com seus amigos 😉 .

O livro Peça-me o que quiser pode ser encontrado na Amazon:

 

 


Compartilhe

26 respostas para: Peça-me o que quiser

  • Oiii,
    Já ouvi falar bastante desse livro e como você falou, ou as pessoas amam, ou odeiam.
    Eu particularmente não gosto muito do gênero então deixo passar essa dica, mas vou indicar para as minhas amigas que gostam de livros Hot.
    Beeeijos

    • Oi Cammy. Esse tipo de livro é assim mesmo, ou ama ou odeia. bjs

  • Adorei a resenha! Esse livro eu li faz algum tempo, e a história é muito legal, a autora consegue prender a nossa atenção, sem deixar a monotonia tomar conta. Bom, mas vamos a sua resenha. Eu já havia lido o livro, e ainda assim fiquei com vontade de ler novamente tu resenha muito bem mulher! Não conhecia o seu blog, mas já ganhou uma leitora. Sucesso.

    • Que bom que você gostou Lydianne! Eu faço o blog com muito carinho e é sempre bom ter retornos dos leitores. bjs

  • Mulheeeer tú resenha muito bem, você consegue convencer a ler. Nunca havia ouvido falar dessa trilogia, e muito menos dessa autora. Ah! A capa do livro é incrivel haha

  • Eu participo de alguns grupos e tive a mesma impressão em relação ao livro rsrs algumas pessoas acharam um absurdo, outros adoraram e outros compararam com 50 tons de cinza rsrs eu ainda não li mas claro que por tantas polêmicas quero sim ler e tirar minhas próprias conclusões rs

  • Gosto muito de romance, muito bom ser um trilogia. Já quero ler, vou anotar na minha lista para comprar. Essa gistória parece ser muito boa. É bastante página, mas parece valer a pena. Bjs

  • Romance? já me conquistou!!!! não havia ouvido falar desse livro ainda e nem dessa triologia, mas que historia curiosa, creio que iria amar lê-lo, já pode ter certeza que você o fez entrar na minha lista de desejos, parabens pelo post, sucesso

    • Oi Thai! Depois vem me dizer o que achou do livro! bjs

  • Olá!
    Eu nunca me interessei em ler este livro. Não me incomodo com partes hots e coisas do tipo, mas pela resenha parece que o foco da história é só sexo e eu gosto de ler algo que tenha uma trama para me prender de vez no livro.

    • Oi Ju. Realmente o foco é o sexo, não tem muita trama… bjs

  • Olá! Já tinha me interessado por ser um tema polêmico, coisa que eu adoro. Nunca tinha visto ninguém falar tão abertamente sobre troca de casais e isso me chamou bastante atenção, não vou negar. Porém, o fato da história em si ser clichê e fraca foi um banho de água fria.
    Talvez eu venha ler mais para frente, mas não sei se vou gostar por esse motivo.
    Bjs, Mila

    • Oi Camila. O tema também chamou minha atenção e por ser diferente, vale a pena conhecer. bjs

  • GENTE Que livro incrivel! Quero ler ele agora. Livro comigo é assim: começei e não consigo parar mais, rs. Hoje mesmo vou no shopping e vou comprar. Amo histórias que tem momentos bem quentes, haha. (Que minha mãe não veja isso) kkkkk

    Beijão lindona
    http://heybeca.blogspot.com.br/

    • Oi Rebeca. Depois vem me dizer o que achou e boa sorte com sua mãe kkk! bjs

  • nunca tinha visto esse livro, fiquei bem interessada. Muito boa a sua resenha. adorei. Ele entrou na minha lista de livros para 2017 que devem ser lidos

  • Lendo a sua resenha, me pergunto se gostaria da leitura do livro (só lendo para saber né?), em geral não me incomodo com as partes hots, desde que o enredo seja bom e as sustentem, mas você mesma disse que a história é fraquinha, então sei se ia gostar. Mas pelo visto tem que ler com mente abera mesmo.

    • Oi Tainan, se você se animar e ler, vem me contar o que achou! bjs

  • Nunca li, parece ser muito interessante. fiquei bastante curiosas, já quero ler todos kk o que me desanima é o total de páginas , mal consigo ler um livro de 100 páginas. Adorei sua resenha sobre o livro, ficou muito boa, voce conseguiu despertar a curiosidade da leitura em mim kkk bjs

    • Encara essa Beatriz 😉 Se você ficou curiosa, vai valer a pena. bjs

  • Oiii eu adoro a trilogia! Fiquei bem chocada no começo tb, mas depois me acostumei!! Adoro o casal e depois desses livro passei a ler tudo da Megan!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    • Que legal Mi! Agora estou lendo Surpreenda-me que é a história do Björn… bjs

Deixe um comentário