Quem era ela

ISBN: B06WV7C932

Páginas: 357

Editora: Intrínseca

Data:

Compartilhe

Sinopse

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.

Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.

Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

Quem era ela

De bobeira no Facebook, vi um post da Intrínseca sobre um novo thriller que apenas algumas pessoas estariam aptas a ler 😎 . Curiosa que sou 😀 , respondi o questionário e recebi um e-mail marketing sobre o livro. Nesse e-mail, tinha um vídeo (ver a seguir) que me deixou sem opção: eu tinha que ler Quem era ela.

Ainda bem que resolvi ler. O livro é simplesmente maravilhoso! A história é sobre uma casa minimalista projetada por um famoso arquiteto britânico (Edward Monkford). Ela é um espetáculo. As pessoas se apaixonam por ela quase que imediatamente e, o melhor, está disponível para aluguel por um preço abaixo do mercado 😯 . Claro que devemos desconfiar das coisas fáceis 🙄 ! Nem tudo é moleza. Para morar com estilo, o inquilino deve se comprometer a preservar a casa, cumprindo uma série de regras rígidas. Além disso, ele passa por um processo seletivo, que consiste de um questionário com perguntas estranhíssimas e uma entrevista com o próprio Edward Mornkford! Resumindo, são poucas as pessoas que tem a exclusividade de morar em Folgate Street, n°1!

Temos o privilégio de acompanhar a história de duas sortudas moradoras: Emma, ex-moradora, e Jane, a atual moradora. Cada capítulo é dedicado a uma delas e, através deles, vamos descobrindo semelhanças nas histórias. Ambas passaram por um trauma que as deixaram fragilizadas e com vontade de mudar de vida. Daí vem a motivação em morar em Folgate Street, n°1. As outras semelhanças, não posso contar para não estragar a surpresa 😉 .

Achei brilhante o fato do livro ter capítulos alternados entre Emma e Jane. Isso me fez ficar com o coração na mão, querendo descobrir logo o que iria acontecer! Realmente esse livro é um thriller psicológico! Outro ponto que gostei foi não conseguir identificar logo de cara quais eram os personagens confiáveis. Quem estava falando a verdade? Quem estava mentindo? Todos eles tem um papel importante na história e isso estava me deixando louca 😆 . E o melhor, o final me surpreendeu muito e eu o achei espetacular! Fazia tempo que não lia um livro que me deixava com essa angústia de querer saber logo o final.

Não posso esquecer de parabenizar o marketing da Editora Intrínseca (não, eu não tenho parceria com a editora kkk). A divulgação foi uma jogada sensacional! Comigo, vocês atingiram o objetivo: li e amei o livro, por isso dei 5 estrelas a ele.

Se você é apaixonada(o) por suspense, é masoquista o suficiente para gostar de ficar com o coração na mão enquanto lê, você vai adorar Quem era ela! Pode ler sem medo de ser feliz (claro, se estiver com o coração bom e forte)! Se ficou curiosa(o) e quer conhecer a história, aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente para leitura, os primeiros capítulos do livro. Para ler, basta clicar no link a seguir ou ali em cima na capa do livro, em Leia agora.

Ler agora

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro Quem era ela e a resenha. Vou gostar de saber 😉 !

O livro Quem era ela pode ser encontrado na Amazon em capa comum e em e-book (achei o preço um pouquinho salgado, mas valeu a pena!):

Relacionados


Compartilhe

Deixe um comentário