Vai sonhando

ISBN: 9788581052557

Páginas: 280

Editora: Suma das letras

Data:

Sinopse

“Para mim, escrever é sonhar.” — Megan Maxwell, autora da trilogia Peça-me o que quiser

“Megan Maxwell fala como escreve: com uma narrativa fluente, espontânea e salpicada de expressões irreverentes que agradam sua leitora.” — El Periódico de Catalunya

Da mesma autora da trilogia Peça-me o que quiser

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.

O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.

O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.

Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Alerta de spoiler:

Se você ainda não leu Vai sonhando, o resumo a seguir pode conter spoiler. Se você não quiser ler o resumo, clique aqui para ler a minha opinião (sem spoiler).

Resumindo

Um jogador de futebol famoso e mulherengo. Uma fisioterapeuta super gente boa e de bem com a vida, mas que foge dos padrões de beleza do mundo do futebol. Duas vidas que se cruzam, quando Rubén Ramos, famoso jogador de futebol se machuca, tem que ser operado e, para se recuperar, precisa dos serviços de fisioterapia de Daniela.

Arrogante, Rubén faz questão de maltratar Daniela. A moça, porém, não se abala com suas provocações e nem com seu charme. Ele faz de tudo para chamar sua atenção, seja pelo lado positivo, seja pelo negativo, mas Dani é uma mulher independente que não cai aos pés de qualquer homem.

Aos poucos, Rubén começa a admirar Dani e surge o desejo de conquistá-la. Porém, ela já passou por tantas provações em sua vida e, por isso, tem medo de se entregar e sofrer ou, pior, de fazer alguém sofrer.

O que achei de Vai sonhando

Vai sonhando tem uma pegada sensual, um pouco de drama e cenas engraçadas. Tudo isso com uma narrativa leve e envolvente. Eu sou apaixonada por futebol e quando vi que esse livro contava a história de um jogador e sua fisioterapeuta, não pensei duas vezes em lê-lo, mesmo sendo um clichê.

Apesar de um pouco de drama (não sou chegada em dramas), ele foi bem leve e me envolveu tanto que terminei a leitura em um dia. No início, não gostei de Rubén, pois ele era muito arrogante e se achava o bom (tudo bem que ele podia, mas tudo tem limite, não é? 😈 ). Aos poucos, conhecendo ele melhor, comecei a gostar dele. A Dani, no início, demonstra ser uma mulher forte, independente e inabalável. Depois ela revela uma fragilidade muito grande e uma necessidade de apoio. Uma mulher forte que precisa ser plenamente feliz.

Vamos trocar figurinhas

Dou 3 estrelas para Vai sonhando, por ele ser um livro leve e romântico. Recomendo, se você quiser ler uma deliciosa comédia romântica com uma leitura rápida e envolvente. 

E você que já leu Vai sonhando, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha. Se você ainda não leu, clique na capa dele ali no início e leia o primeiro capítulo gratuitamente.

Se quiser, pode encontrar Vai sonhando nas seguintes lojas:

Americanas – FNAC – Ponto Frio – Saraiva – Submarino

Relacionados

Deixe um comentário