Anjo da escuridão

Resenha – Anjo da escuridão

Sinopse

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado, mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança.
Anos depois, Danny trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.

Anjo da escuridão

Autores: Tilly Bagshawe/Sidney Sheldon
ISBN: 9788501099334
Páginas: 400
Editora: Editora Record
Data: 16 de outubro de 2012
Policial, Suspense e Mistério
Leia agora


Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Anjo da escuridão (Angel of dark) foi escrito pela Tilly Bagshawe (jornalista britânica) usando a marca Sidney Sheldon em 2012.

Um rico negociador de artes

Andrew Jakes era um rico negociador de artes, pertencente à alta sociedade de Beverly Hills. Ele não pensava em se casar até conhecer Angela.

A vida do casal ia bem até Andrew ser brutalmente assassinado, possivelmente em um assalto. Sua jovem e linda esposa foi violentamente espancada e estrupada.

Responsável pelo caso, o detetive Danny McGuire iniciou a investigação para encontrar o culpado, mas não conseguiu nenhuma pista. Ele abandonou o caso já que Angela Jakes doou sua herança para uma instituição de caridade e sumiu. 

Frustado, o detetive mudou-se para a França e começou a trabalhar na Interpol.

A jovem esposa de Miles Baring

Matt Daley, filho de Andrew Jakes, é um escritor que decidiu fazer um documentário sobre a morte do pai.

Enquanto realizava uma investigação para o documentário, Matt descobriu outros assassinatos, semelhantes ao do seu pai, e decidiu pedir ajuda ao detetive Danny. Os dois começam uma investigação e durante o processo, Matt se envolve com Lisa, a jovem esposa de Miles Baring, também assassinado cruelmente.

Esse envolvimento desencadeia uma série de acontecimentos na investigação dos dois.

anjo-da-escuridão

Final subentendido?

Gosto muito de livros de suspense, crime, mistério. Entretanto, não gosto de livros que não possuem um final. Onde o final é subentendido, o leitor interpreta da forma que quiser e ainda imagina que vai ter continuação. Foi isso o que aconteceu com Anjo da escuridão.

Fiquei decepcionada com o final. A história é interessante e envolvente, mas me incomodou a demora do detetive em perceber o óbvio.

Gostei bastante da parte do julgamento, embora tenha sentido falta de um desfecho para o último marido.

Sendo assim, dou 3 estrelas para Anjo da escuridão.

Para quem gosta de policial, suspense e mistério, e não liga para os finais sem finais (kkk), esse é um bom passatempo.

Leia online

Quer ler Anjo da escuridão online?

Você pode ler gratuitamente os primeiros capítulos de Anjo da escuridão na Amazon. Ela oferece os primeiros capítulos do livro como degustação. Se você gostar, você pode comprar o livro. Se não gostar, você simplesmente abandona, sem custos e prejuízos.

Para ler, não é preciso instalar nada, basta clicar ali em cima, na capa do livro, em “Leia agora” . Você será direcionado para o livro e é só começar a leitura 😎

E você que já leu Anjo da escuridão, o que achou? Deixe sua opinião sobre o livro e a resenha, pois vou gostar de saber  😉 

Por fim, se quiser, pode encontrar Anjo da escuridão na Amazon, em e-book (além disso, ele faz parte do Kindle Unlimited) e livro físico:

Autor: patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =