A garota do calendário Agosto

Sinopse – A garota do calendário Agosto

Mia Saunders precisa trabalhar como acompanhante de luxo para pagar a dívida de jogo milionária de seu pai.

Cada mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser.

Parece dinheiro fácil.

Mas em agosto ela terá uma tarefa diferente da qual está acostumada: a garota do calendário precisa ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max.

Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nesse emprego não faltam surpresas, e a garota nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

A garota do calendário Agosto – Audrey Carlan

A garota do calendário Romance Verus 176

Agosto – Um mês bem agitado

Mais um mês bem agitado para Mia Saunders. No mês de Agosto, ela foi contratada para fingir ser a irmã perdida de um jovem magnata no Texas. Maxwell Cunningham não é apenas um homem lindo, ele também é bondoso e possui uma família maravilhosa. Família de comercial de margarina!

Não preciso dizer nada, pois de cara, a querida Mia, gente boa como é, se dá bem com todos eles. O livro de Agosto é bem curtinho, mas é cheio de revelações. Por isso, não dá para escrever muito sobre a história sem dar spoiler. Sendo assim, para não estragar a sua diversão, vou falar sobre o que gostei no livro.

Quem acompanha as resenhas da série A garota do calendário, sabe que no início eu não simpatizei muito com a história da Mia. Eu achei ela fantasiosa demais. Isso porque eu não acho que a vida de uma acompanhante de luxo seja as mil maravilhas contadas no início da história. Porém, a história melhorou muito a partir do livro de Julho.

Para vocês terem uma ideia, a história da Mia melhorou tanto que li o livro de Agosto bem rápido (em 1 dia), iniciei o livro de Setembro logo em seguida porque queria saber o que aconteceu e, quando dei por mim, já tinha lido toda a série A garota do Calendário 😆 .

Reviravolta na história em A garota do calendário agosto

No mês de Agosto, temos uma reviravolta na história da Mia que a deixa bem gostosa de ler. A partir daqui, a vida da Mia Saunders muda consideravelmente.

E o que é melhor, apesar de todas as mudanças, a Mia continua sendo gente boa como sempre. Do mesmo modo, vamos descobrindo e conhecendo outros personagens que também são gente boa.

Em resumo, como a Audrey Carlan melhorou bastante a história da Mia, dei 3 estrelas para A garota do calendário Agosto.

Leia a garota do calendário online

Para quem se interessou pela história, a Amazon disponibiliza para leitura uma amostra gratuita do livro. Para começar a ler agora mesmo, é só clicar em “Leia agora”, ali em cima na capa do livro. Não é preciso instalar nada. É clicar e se divertir com a leitura 😉

Série A garota do calendário – Audrey Carlan

Enfim, para quem quiser acompanhar a série da Mia Saunders – A garota do calendário escrita pela Audrey Carlan e as resenhas do Blog Leio Livro sobre ela:

  1. A garota do calendário Janeiro
  2. A garota do calendário Fevereiro
  3. A garota do calendário Março
  4. A garota do calendário Abril
  5. A garota do calendário Maio
  6. A garota do calendário Junho
  7. A garota do calendário Julho
  8. A garota do calendário Agosto
  9. A garota do calendário Setembro

Como disse, li a série tão rápido que resolvi fazer a resenha dos livros de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro juntas.

Não esquece de deixar sua opinião sobre A garota do calendário Agosto e a resenha, pois vou gostar de saber!

Se você quiser comprar o livro A garota do calendário Agosto, você pode encontra-lo na Amazon, em e-book e em livro físico: