Louca por Hunter

Série: Sem Limites

ISBN: B071W4TC4R

Páginas: 203

Editora: Amazon

Data:

Sinopse

Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.

No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo. 

Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.

Louca por Hunter

Louca por Hunter

Procurando um romance leve e barato

Eu estava de bobeira em casa, querendo ler um romance leve e barato (a grana está curta 🙄 ), e encontrei na Amazon, disponível gratuitamente, o livro Louca por Hunter da F. Gerbatin. Resolvi arriscar, apesar do livro fazer parte de uma série (Sem limites).

Louca por Hunter conta a história de Hunter, um quarterback lindo, sexy e que tem mil garotas aos seus pés. Ele certamente não quer ter relacionamentos e como diz, não repete garotas. Apesar de novo, Hunter carrega uma história de vida enorme e junto, vários problemas. Seus pais morreram e sua tia não está bem. Ele não sabe lidar com seus sentimentos e de repente, conhece Phoebe. Ela é uma menina forte, com pais separados e que está tentando, da melhor maneira possível, lidar com seus problemas. Que aliás são muitos. Apesar de ter amigos e pais compreensivos, ela não tem coragem de dividir suas aflições e, assim, acaba carregando um fardo enorme. Além disso, ela é, aparentemente, imune aos encantos de Hunter.

Um jogo de gato e rato

Esse monte de problemas dos dois, faz com que eles joguem um jogo de gato e rato. Ora os deixando juntos, ora os separando. Hunter não entende por que tem vontade de estar com Phoebe, de “repetir” uma garota e isso o deixa maluco. Aliás, ele não quer que as pessoas o conheçam e, quando Phoebe, sem querer, passa a conhecer um grande segredo da sua família, ele se vê na obrigação de vigiá-la, com medo que ela espalhe para todos seu segredo. É aqui que começa o romance e os dois passam a se conhecer melhor. A história gira em torno de seus medos e segredos.

A história se passa na universidade e, portanto, é protagonizada por jovens. Talvez por isso, senti certa imaturidade neles, condizente com a idade. É uma história leve, sem grandes reviravoltas. Em alguns momentos, senti que faltaram algumas explicações de algumas passagens, como se fosse problema de continuidade. Nada que tenha atrapalhado o entendimento da história, mas tive que voltar a leitura algumas vezes, para ver se tinha entendido certo. Também acho que no final, a autora deu uma corrida na história. Creio que, ela poderia ter aproveitado melhor o segredo de Phoebe.

Se você procura um romance leve e uma história charmosa, certamente você vai gostar de Louca por Hunter. Para mim, valeu a pena o custo benefício (foi gratuito), por isso, dei 3 estrelas para o livro.

Saiba muito mais

Enfim, para quem quiser conhecer a história, a Amazon disponibiliza gratuitamente os primeiros capítulos do livro. Para ler, é só clicar no link a seguir ou ali em cima, em Leia agora, na capa do livro.

Ler agora

Eu não sabia, mas a autora de Louca por Hunter é brasileira (carioca) e tem outros livros publicados. Para quem quiser conhecer a autora e seus livros (não tenho parceria com ela 😉 ): 

F. Gerbatin – FacebookF. Gerbatin – Wattpad

Louca por Hunter é o primeiro livro da série Sem Limites, os outros são:

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro e/ou a resenha 😉 

Se quiser, você pode comprar o livro (e-book) na Amazon:

 

Deixe um comentário