Midnight Sun (“Sol da Meia-noite”, em tradução livre) – Stephenie Meyer

Compartilhe

Anunciado o lançamento de mais um livro da saga Crepúsculo: Midnight Sun (Sol da meia-noite) da Stephenie Meyer

Hoje, vendo as notícias, li que, para alegria dos fãs da saga Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer anunciou o lançamento do livro Midnight Sun.

Para quem não lembra, a Stephenie já tinha esse projeto desde 2008 e o adiou porque alguns capítulos vazaram na internet. O livro Midnight Sun reconta a história do primeiro livro, Crepúsculo, só que pelos olhos do Eduard Cullen. Eu, sinceramente, já estou louca para ler.

O livro será lançado no dia 04 de agosto (mundialmente) e já está em pré-venda aqui no Brasil. Achei o preço bem salgadinho, mas mesmo assim, vou deixar o link aqui para quem quiser comprar.

Tentei acessar o site da Stephenie Meyer para ter mais informações sobre o livro, mas não consegui porque ele está fora do ar. Pelo jeito, o anúncio desse lançamento provocou uma histeria nos fãs, que a colocaram nos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro e, acredito eu, também deve ter derrubado o site da autora.

De qualquer forma, vou deixar o site oficial da autora para quem quiser arriscar. Também vou deixar um link para os livros dela na Amazon.

Para quem não lembra, ou não sabe, a Stephenie Meyer também escreveu o livro A química e tem resenha dele aqui no Blog (link a seguir). Vale a pena dar uma olhada e conhecer mais esse trabalho dela.

E ai, quem mais está ansioso/a?

Relacionados
A química

Sinopse - A química Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de Read more

Jogos vorazes

Sinopse Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia (Jogos Vorazes) comercializada para mais de 20 países. A história Read more

Por trás de seus olhos

Sinopse - Por trás de seus olhos Em Por trás de seus olhos , best-seller do Sunday Times e do The New York Times , Sarah Read more