Peça-me o que quiser 1

Sinopse – Peça-me o que quiser 1 (Megan Maxwell)

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites.

Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha.

Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível.

Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser 1 é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Peça-me o que quiser 1

Peça-me o que quiser Peça-me o que quiser Romance Suma 473

Participo de alguns grupos literários e nestes grupos, o livro Peça-me o que quiser 1 da Megan Maxwell está entre os mais polêmicos.

Algumas pessoas o amam de paixão <3 e outras, o odeiam com todas as forças 😈 . Por isso, resolvi ter minha opinião a respeito.

De cara já digo: se você não tem uma mente aberta, esse livro não é para você. Se você é uma pessoa cheia de pudores, também. É melhor ler outro.

Por quê? Porque ele trata de um assunto polêmico, que é a troca de casais e o compartilhamento (swing). Porque ele é recheado de cenas hot e escrito de forma clara, detalhista. Assim, pessoas que não tem uma mente aberta ou que são cheias de pudores não vão gostar.

Ele conta a história de Judith Flores, uma espanhola, que trabalha como secretária na Müller e seu chefe, Eric. Os dois não se conheciam pessoalmente até um encontro casual em um elevador quebrado.

Sem saber que Eric é o dono da Müller, Judith, tentando não entrar em pânico no elevador, fala e faz coisas bizarras e, isso atrai Eric.

Ele, um alemão acostumado a ter tudo o que quer, a assedia até conseguir um encontro. Conforme vão se conhecendo, Eric deixa claro para Judith que tem um gosto peculiar no sexo. Ele gosta de compartilhar a companheira com outros homens e mulheres, de swing. Para ele, o importante é o prazer.

Neste primeiro livro da Trilogia Peça-me o quiser, temos principalmente as dúvidas de Judith entre o que é certo e o que é errado. Até que ponto ela está disposta a ir por uma pessoa? Ela se questiona sobre seus limites e a moral imposta pela sociedade.

Aos poucos, Eric a apresenta seu mundo. Com um grande poder de persuasão, ele faz com que Judith viva novas experiências. Ela faz coisas que nem em sonho imaginaria fazer. Ela começa a perceber que gosta deste estilo de vida e que é capaz de lidar com essa novidade.

Nem preciso dizer que, como ele é uma trilogia e para aguçar a curiosidade dos que chegaram até o final, ele termina de forma tempestiva 👿 e com um maldito “continua”.

Como disse, essa trilogia é para pessoas de mente aberta. Quando comecei a ler, fiquei chocada, mas procurei me ater à história, sem julgar o casal.

Acho que cada um sabe de sua vida e as atitudes que tomam. Se estão felizes, sem prejudicar os outros, quem sou eu para atirar a primeira pedra?

Quanto a história do livro, tirando essa parte erótica, achei meio fraquinha, enrolante e clichê. O Eric é o rico e poderoso CEO, dominador, que consegue tudo o que quer. Ela é a mocinha gente boa e inocente que cai nas garras do chefão.

Considerando o tema polêmico, que me surpreendeu, dei 3 estrelas para Peça me o que quiser 1 (Megan Maxwell).

Para acompanhar as resenhas:

Ler o livro Peça-me o que quiser online

Vou deixar o book trailer do livro Peça-me o que quiser para ver se atiça a sua curiosidade 😉

Você se interessou pela história? Que tal dar uma lida online gratuitamente? Aproveita que a Amazon disponibiliza uma amostra digital do livro gratuitamente. Para ler, é só clicar em “Leia agora” ali em cima na capa do livro. Não é preciso instalar nada. Boa leitura!

Infelizmente, esse livro não está disponível no Kindle Unlimited.

Não esquece de deixar sua opinião sobre o livro e a resenha! Vou gostar de saber o que achou 😛  ! Se gostou, compartilhe com seus amigos 😉 .

Comprar o livro

O livro Peça-me o que quiser (Megan Maxwell) pode ser encontrado na Amazon:

Perguntas frequentes

Quem é a autora da Trilogia Peça-me o que quiser?

A trilogia Peça-me o que quiser foi escrita pela Megan Maxwell.

Onde ler Peça-me o que quiser online?

A Amazon disponibiliza gratuitamente uma amostra dos livros online. Para ler, não é preciso instalar nada. Basta clicar no link a seguir e se divertir!
Peça-me o que quiser – Megan Maxwell

Qual é a ordem de leitura da Trilogia Peça-me o que quiser?

A ordem de leitura da Trilogia Peça-me o que quiser é a seguinte:
1 Peça-me o que quiser
2 Peça-me o que quiser, agora e sempre
3 Peça-me o que quiser ou deixe-me

Qual é o gênero literário da Trilogia Peça-me o que quiser?

A Trilogia Peça-me o que quiser é enquadrada nos seguintes gêneros literários: literatura erótica, ficção e romance.