Pecadora

Compartilhe

Sinopse

Pecadora

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto.

Fechei os olhos.

Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi.

Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter.

Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar.

Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável.

Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Pecadora – Nana Pauvolih

Autor: Nana PauvolihGênero: Romance
ASIN: B06XSK47DV
Data: 15 de março de 2017
Páginas: 506

Kindle Unlimited

Dando uma olhada nos livros disponíveis no Kindle Unlimited, encontrei o livro Pecadora da Nana Pauvolih e, como sempre vejo falarem bem dos livros dela, resolvi arriscar.

Fanatismo religioso

Pecadora conta a história de Isabel, uma jovem de 22 anos que possui uma família engajada na religião. Seus pais são crentes fanáticos e criaram as filhas dentro dos seus preceitos rigorosos. Dentre as várias regras rígidas, acho interessante destacar que, para eles, tudo o que proporciona prazer pode conduzir a pessoa ao pecado. Ou seja, as pessoas devem anular suas vontades, sendo até mesmo infeliz, para não correr o risco de pecar e não conseguir a salvação eterna.

Isabel tenta obedecer todas as regras, inclusive se casando com o homem escolhido por seus pais, porém, ela começa a questionar esses princípios, principalmente após conhecer Enrico. Ele é um homem bom, que ajuda as pessoas e a conduz a uma reflexão profunda sobre Deus, o bem e o pecado.

Por outro lado, seu marido, também fanático religioso, não consegue entender Isabel e isso prejudica muito o casamento deles, fazendo com que Isabel fique cada vez mais envolvida com Enrico.

Conforme a trama vai se desenvolvendo, vamos acompanhando todos os dramas e aflições de Isabel, e vamos torcendo para que ela encontre seu lugar no mundo.

Sem julgamentos

pecadora-Nana-Pauvolih
Pecadora – Nana Pauvolih

Achei muito interessante o tema do livro, pois já conheci várias garotas crentes e ele foi bem fiel à realidade, sem ter juízo de valor. Ou seja, ele retratou a realidade sem julgamentos e ainda adicionou uma pitada erótica em tudo isso sem ser vulgar.

Quanto ao final, achei ele meio corrido e com algumas pontas soltas, pois eu gostaria de saber mais sobre o destino dos colegas de trabalho da Isabel e do seu marido. Mas isso não prejudicou o livro, foi só uma sensação que tive.

Enfim, se você procura um livro para refletir (caso você seja crente e se encontra em momentos de questionamentos), vale muito a pena ler Pecadora. Se você procura um livro erótico e com tema diferente, você também vai gostar de Pecadora.

Um livro que nos faz refletir, que nos ajuda a entender melhor o próximo e a respeitá-lo. Um livro que aborda um tema complexo de forma excelente e fluída. Personagens carismáticos que nos fazem torcer por eles, fez com que eu desse 5 estrelas para Pecadora.

Antes que eu esqueça, se você procura outros livros que abordam a religião, você também pode gostar de As duas faces da mesma mulher da Julie Lopo. Ele tem uma pegada mais cômica, mas também é interessante e muito bom.

Ler online

Se você se interessou pela história, aproveita que a Amazon disponibiliza gratuitamente uma amostra do livro para leitura online. Para ler, não é preciso instalar nada. É só clicar ali em cima na capa do livro em Leia agora e se divertir. Além disso, ele também está disponível no Kindle Unlimited. Se você ainda não é assinante, conheça mais sobre esse serviço da Amazon aqui.

O livro Pecadora pode ser adquirido na Amazon, tanto em e-book quanto em físico.

Autor: patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *